sexta-feira, 25 de abril de 2008

Big OPENING




















Oi Pessoal!!!

Vocês viram que temos novidades né??? Pois é, nosso trabalho foi crescendo, crescendo e decidimos que era hora de ter nosso próprio cantinho... com isso nasceu o Scraps2You-shop, nossa loja pessoal e que torcemos pra que seja um sucesso!!!

Para comemorar, por 48 horas toda a loja ficará com 50% de desconto e ainda tem como presente um mini-kit pra vocês... Vão perder essa??? Acho que não né!!!!!! Corram lá!!!

http://scraps2you-shop.com/

--------------------------------------------------------------------

Hi Friends!!!

Have you seen the news??? Yeah, our job is growing so fast that we decided to have our own store... it's Scraps2You-shop, and we hope it's a sucess!!!!

To celebrate opening, for 48 hours all store 50%OFF and a freebie for you... Are you going to miss it? I don't think so!!!! Run!!!!!

http://scraps2you-shop.com/

4 comentários:

Lú Marinho disse...

OI Bê, nossa seu blog é lindo, adorei o topo!!
Parabéns pela loja e muito sucesso a vocês..
Bjs

Rose Cabral disse...

Lindo de viver Bê, parabéns pela loja menina, muito legal!
Beijos.

Camila Siqueira disse...

Adorei o blog!!
Esta show!!
Beijos

Celly disse...

Oi Benilda !!
Amei sua visita lá no meu bloguinho e aproveitei para vir te visitar ! Amei tudo por aqui e vou te linkar , tá bom ?
Sobre os ATC, lá no blog dos desafios tem tudo a respeito,eu gosto de fazer para sair um pouco do mundo digital, kkkk, até scrapbook tradicional ando arriscando ultimamente, hehe !
Beijos !!!
Celly