terça-feira, 15 de julho de 2008

AWARD !!!!!

Eu ganhei um presentão da ERIKA, minha amiga de scrapdigital
Conheci a ERIKA pela FAITH SISTERS, uma graça de loja. Todas as meninas lá são amáveis e abençoadas, e por conta das amigas que tenho lá, hoje sei que elas são abençoadoras na minha vida.
Bem, mas como quem me enviou o presente foi a ERIKA, vou deixar aqui a minha gratidão à ela, e dizer que sempre oro por ela e por sua linda família, para que DEUS sempre os abençoe.
ERIKA, eu amo você! minha irmã querida.

Agora, enquanto eu escrevia este, acabei de ver que ganhei o mesmo award de mais duas amigas queridas.
a CHELLY e a ELYANE....

A CHELLY eu conheci no nosso CT, ela é uma amor de pessoa, doce, amável, e muito alegre,.
Gostei muito da oportunidade que DEUS me deu de conhecê-la e, também oro muito por sua família tão linda.

A ELYANE já é amiga de longa data..
Uma mulher forte de uma enorme determinação. AMO demais esta minha amiga também. Eu oro muito por ela e por sua família!

E agora, vou tentar passar para as minhas amigas que gosto muito. Só poderia escolher 7, mas como ganhei o award de três amigas queridas, posso passar deste número 7....

Vou tentar escolher quem ainda não recebeu, sei de algumas grandes amigas que já receberam.
então lá vai:

*****************************

I receive an award from ERIKA, my dear friend

Thanks!!!!

I met Erika by the FAITH SISTERS, a wonderful store! All the girls there are kind and blessed, and on behalf of the friends I have there, I know that today they bless my life.
Well, but who sent me this was the Erika, I will leave here my gratitude to she, and say that it always pray for she and your beautiful family, to always keep God bless.
Erika, I love you! My dear sister.

Now, while I wrote this, just to see who won the same gift of two dear friends.
the CHELLY and the ELYANE ....
The CHELLY I met in our CT, it is a love of person, sweet, kind, and very happy,.
I really enjoyed the opportunity that God gave me to know her and also pray for his family so very beautiful.

The ELYANE is friend of long standing ..
A strong woman of fierce determination. I love this also my friend. I pray a lot to she and by your family!

And now, I will try to go to my friends that I love. Only could choose 7, but won the award of three dear friends, I can pass this number 7 ....

I will try to choose who has not yet received, I know of some great friends that have already received.
then there:
Gloria
Karma
Celly
Mari Liess
Vivis
Yara Voi
Gis
Soninha
Wal
Lu Marinho
Cris Lee
Pritty
Camila Giannasi
Shirlei Lady
Rose Cabral

Acho melhor eu parar por aqui, meninas não briguem comigo.... se eu continuar enviando, a ARI vai me bater... kkkkkkk ...... não tô deixando ninguém pra ela, e ela tb já ganhou da CHELLY.....

12 comentários:

Waléria Elisa disse...

Bê querida...adorei o presente...
pode deixar que vou repassar sim.
beijos no coração....
Você se tornou especial para mim...me identifiquei demais com vc!
Tá vendo?
quem diz que "amizade virtual" não é sincera...?? não existe?
Existe sim....sou muito feliz nesse nosso mundinho!
Beijos no coração

"Kreative Karma" disse...

Thank you for the award! That is very sweet of you! :)

Yara disse...

Bê... você é linda de viver. Adorei o presente.

Beijo grande

Vivis disse...

Oi Be...
Brigadinha pelo selinho... vou tentar colocar no bloguxo e passar pras 7 amigas...
Obrigada pelo carinho reciproco...
bjks

Kekinha disse...

Mais um p voxê.... Oiê!!!

Tem um presentinho pra você no meu BLOG! Não podia deixar de indicá-la neh?

Saudades de vc miga!!!

Cris Lee disse...

Bê lindona !!!!

Te doro demais ... Isso vc já sabe né ?

Obrigado por todo esse carinho...

Vou postar no meu blog e depois colocar na galeria de selinhos , claro .

Bjos mil , com carinho....

E que Jesus continue te protegendo e abençoando toda a sua famíla...

Com carinho... Cris : )

Ariane disse...

Vou brigar não, Chuchu, até pq eu postei primeiro e umas das que vc mandou aí eu peguei antes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lumarinho disse...

Eita que mico, só vi agora, aiaia, num crédito, kkkkkk
Obrigada e será que tem alguém que ainda não recebeu???
Obrigada viu?? bjs

Mijn oase design disse...

Hey,
How are you?
Just stop by to say "have a great day"
with love
Erika

Mijn oase design disse...

Here am I again,
I was reading and looking on my sisters blog...so Ill stop by here and leave you some love!
Have a great weekend!
with Love
Erika

Celly disse...

Benilda querida !
Obrigada pelo presente, desculpe eu não ter vindo te visitar antes, andei envolvida em outros projetos e deixei a net de lado por esse ultimo mês, estou voltando agora a fazer scrap e tomar contato com o pessoal...muito obrigada por ter se lembrado de euzinha ! Vc é um amor de pessoa !
Beijos mil !
Celly

Olá, sou a Keka disse...

Bêeee, cof cof cof, que poeira kkkk Ai Bê que saudades viu! Mil beijos!